
CD Projekt RED estuda facilitar a instalação de mods em Cyberpunk 2077
Estúdio também compartilhou diversas informações novas sobre o jogoPreparando o lançamento de Cyberpunk 2077 para o dia 16 de abril, recentemente a CD Projekt RED fez algumas revelações interessantes sobre o seu jogo, incluindo a de que ela tem interesse em adicionar suporte para mods. Até o momento a empresa não confirmou que vai de fato facilitar o processo de criação para a comunidade criativa do game como fez com The Witcher 3, lançando um kit para modders, mas demonstrou interesse.
Cybertruck da Tesla pode
aparecer em Cyberpunk 2077
Apesar do posicionamento, mesmo a ferramenta do estúdio no jogo de Geralt não permite mudanças significativas e realmente diferentes como vemos em GTA V e Skyrim, algo que pode mudar no próximo lançamento que está sendo desenvolvido em REDengine 4, dando novas possibilidades.
Para Cyberpunk 2077, que deve ter cerca de 120 horas de game tranquilamente, a utilização de mods pode ser algo positivo para manter o jogo vivo ainda por mais tempo. De qualquer forma, conforme conta o usuário Shavod no Reddit, outros detalhes também interessantes foram revelados pela desenvolvedora em um recente evento na Polônia, confira algumas dessas novidades abaixo:
- Jogadores podem destruir 75% do ambiente ao redor deles
-Escolhas podem determinar que partes de Night City estarão acessíveis ou não
- Cyberpunk 2077 é um pouco menor do que The Witcher 3, mas tem uma grande chance de ser jogado mais de uma vez
- Jogadores podem personalizar carros
- Nem todos os loots serão interessantes para o personagem escolhido, depende das características escolhidas na criação do personagem
- O apartamento do protagonista muda de acordo com as escolhas do jogador
- A CDPR está estudando incluir um modo NewGame+
- Não responder uma pergunta em um tempo determinado também tem consequências
- As sidequests têm um impacto grande umas nas outras e também na história principal
Em um remake, você quer: