Créditos: CD Projekt RED

Cyberpunk 2077 será lançado no Brasil com dublagem e legendas em português

Também foi confirmado que a WB Games ficará responsável pela distribuição do game no Brasil
Por Pedro Henrique 28/11/2019 15:38 | atualizado 28/11/2019 16:19 Comentários Reportar erro

Boa notícia para nós brasileiros que aguardam ansiosamente a chegada de Cyberpunk 2077, game da CD Projekt RED e um dos mais aguardados de 2020. Foi confirmado hoje (28), que assim como The Witcher 3: Wild Hunt, Cyberpunk 2077 possuirá legendas e dublagem em português do Brasil.

Campanha principal de Cyberpunk 2077 será menor que de The Witcher III

A informação foi confirmada pela WB Games, que confirmou a parceria com a desenvolvedora polonesa e ficará responsável pela distribuição de Cyberpunk 2077 no Brasil.

Falando sobre o game, Cyberpunk 2077 é uma história de aventura, ação e de mundo aberto ambientado na megalópole futurista de Night City, um lugar onde as pessoas são obcecadas por poder, glamour e modificações corporais. No jogo, você assumirá o papel de V, um mercenário fora da lei em busca de um implante único que carrega a chave para a desejada imortalidade.

Nesse mundo, os jogadores poderão personalizar aparatos cibernéticos, conjuntos de habilidades e diferentes estilos de jogo para explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.

- Continua após a publicidade -

Vencedor de mais de 100 prêmios durante a E3 2018, Cyberpunk 2077 é inspirado no universo e sistema do clássico livro de RPG, Cyberpunk 2020.

Créditos na imagem - CD Projekt RED/Combo Infinito

“Cyberpunk 2077 é um grande jogo, que marcará um novo momento na indústria dos vídeos games. Estamos ansiosos para a chegada do jogo e felizes por sermos escolhidos como parceiros de marketing e vendas para o Brasil"

Cleyton Oliveira, Diretor de Marketing e Vendas da Warner Bros. 

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC, além de uma versão já confirmada para o Google Stadia, porém, sem data exata de chegada para o serviço de streaming da Google.

Via: PSX Brasil, MeuPS4
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.