Créditos: Square Enix

Square Enix revela capa reversível do Final Fantasy VII Remake

Boa notícia para quem gosta de mais opções
Por Fabio Rosolen 28/11/2019 11:37 | atualizado 28/11/2019 11:49 Comentários Reportar erro

A Square Enix revelou via Twitter que as cópias físicas do Final Fantasy VII Remake vendidas na América do Norte e na Europa terão uma capa reversível. Com isso os jogadores poderão optar por exibir a capa que homenageia o jogo original lançado em 1997 ou a capa na cor preta exibindo apenas o logo do jogo, como a oficial para o mercado japonês.

Square Enix revela capa reversível do Final Fantasy VII Remake

Esta revelação da capa reversível faz parte de uma nova rodada de informações sobre o Remake esta semana. As informações incluem a confirmação de que a Parte 2 já está em desenvolvimento, confirmação da cena no Honey Bee Inn, novos chefes e mais.

A Square Enix também mostro no Twiter um pequeno vídeo mostrando a personagem Aerith usando o ataque Tempest. De acordo com o produtor Yoshinori Ktase, o ataque basicamente é um projétil de cristal que explode causando dano aos inimigos em uma área:

- Continua após a publicidade -

Kitase falou sobre como a Tifa se comporta como um personagem de jogo de luta durante o combate, o que a torna uma opção mais acessível para os jogadores. Seu estilo de arte marcial significa que ela pode executar ataques normais e fortes usando os botões quadrado e triângulo. Ela também possui a habilidade Omnistrike, que atualiza seus ataques para versões mais poderosas:

Final Fantasy VII Remake foi anunciado originalmente durante a conferência da Sony na E3 2015 após anos de rumores e especulações. O jogo foi demonstrado meses depois durante o evento PlayStation Experience.

Apesar de já ter iniciado o desenvolvimento da Parte 2, a Square Enix ainda não confirmou em quantas partes o jogo Final Fantasy VII Remake será lançado. A  primeira será lançada para PlayStation 4 no dia 3 de março de 2020. É possível que ele também seja lançado futuramente para outras plataformas, mas isso ainda não foi confirmado pela empresa.

Fonte: IGN
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.