
Square Enix revela capa reversível do Final Fantasy VII Remake
Boa notícia para quem gosta de mais opçõesA Square Enix revelou via Twitter que as cópias físicas do Final Fantasy VII Remake vendidas na América do Norte e na Europa terão uma capa reversível. Com isso os jogadores poderão optar por exibir a capa que homenageia o jogo original lançado em 1997 ou a capa na cor preta exibindo apenas o logo do jogo, como a oficial para o mercado japonês.
Esta revelação da capa reversível faz parte de uma nova rodada de informações sobre o Remake esta semana. As informações incluem a confirmação de que a Parte 2 já está em desenvolvimento, confirmação da cena no Honey Bee Inn, novos chefes e mais.
A Square Enix também mostro no Twiter um pequeno vídeo mostrando a personagem Aerith usando o ataque Tempest. De acordo com o produtor Yoshinori Ktase, o ataque basicamente é um projétil de cristal que explode causando dano aos inimigos em uma área:
Kitase falou sobre como a Tifa se comporta como um personagem de jogo de luta durante o combate, o que a torna uma opção mais acessível para os jogadores. Seu estilo de arte marcial significa que ela pode executar ataques normais e fortes usando os botões quadrado e triângulo. Ela também possui a habilidade Omnistrike, que atualiza seus ataques para versões mais poderosas:
Final Fantasy VII Remake foi anunciado originalmente durante a conferência da Sony na E3 2015 após anos de rumores e especulações. O jogo foi demonstrado meses depois durante o evento PlayStation Experience.
Apesar de já ter iniciado o desenvolvimento da Parte 2, a Square Enix ainda não confirmou em quantas partes o jogo Final Fantasy VII Remake será lançado. A primeira será lançada para PlayStation 4 no dia 3 de março de 2020. É possível que ele também seja lançado futuramente para outras plataformas, mas isso ainda não foi confirmado pela empresa.
Qual os planos para hardware esse ano?