Créditos: Kojima Productions

Fonte pequena de Death Stranding será corrigida em patch futuro

Update de dezembro virá com melhorias de qualidade de vida para os jogadores
Por Carlos Felipe Estrella 27/11/2019 17:22 | atualizado 27/11/2019 17:23 Comentários Reportar erro

O estúdio Kojima Productions anunciou que finalmente irá corrigir uma das principais reclamações dos jogadores com Death Stranding: o tamanho da fonte. A correção para o texto — que fica ilegível de tão pequeno em algumas situações — virá com a atualização de setembro para o game, que promete trazer melhorias de qualidade de vida para os jogadores.

Com o update, os jogadores terão a opção de aumentar o tamanho do texto para uma fonte que esteja confortável para a sua situação. Isso irá afetar os menus e a interface de usuário do game. Outra mudança que será promovida com a atualização é a opção de se livrar de veículos individuais.

"Boas notícias! Nós estamos trabalhando em outra atualização para atender aos pedidos mais comuns dos jogadores, como a habilidade de aumentar o tamanho do texto ou se livrar de veículos individuais. A atualização está planejada para chegar por volta da metade de dezembro. Nós apreciamos todo o seu feedback atencioso!"
Postagem oficial da Kojima Productions no Twitter

"Boas notícias! Nós estamos trabalhando em outra atualização para atender aos pedidos mais comuns dos jogadores, como a habilidade de aumentar o tamanho do texto ou se livrar de veículos individuais. A atualização está planejada para chegar por volta da metade de dezembro. Nós apreciamos todo o seu feedback atencioso!"
Postagem oficial da Kojima Productions no Twitter

Como aponta o site Polygon, o pequeno tamanho da fonte foi uma das principais reclamações dos jogadores com Death Stranding, que hoje é exclusivo do PlayStation 4 — e normalmente é jogado em televisores a partir de uma certa distância da tela.

- Continua após a publicidade -


Fonte: Kojima Productions

O estilo do jogo também não ajuda a questão, já que ele tem menus cheios de textos, longos emails para serem lidos e elementos contextuais de interface de usuário. Isso tudo pode dificultar a experiência dos jogadores e até causar fadiga nos olhos. Outros títulos recentes que enfrentaram problemas parecidos com esse foram God of War, Fire Emblem: Three Houses e The Outer Worlds.


Fonte: Kojima Productions

Via: Polygon
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.