Créditos: Valve

Dota 2 recebe gigantesca atualização com 2 novos heróis e muito mais

Cada jogador terá seu próprio entregador e vida de suportes será facilitada

Depois de uma longa espera por parte dos jogadores, a Valve revelou a gigantesca atualização Outlanders (Invasores) para Dota 2. O aguardado update traz dois novos heróis para o popular MOBA e uma série de mudanças fundamentais para a jogabilidade.

Os personagens inéditos são o carry melee Void Spirit e o suporte ranged Snapfire. O grande destaque do anúncio foi para o herói de suporte, que tem múltiplas habilidades com poder para atordoar oponentes e até mesmo causar um dano considerável, em especial nos estágios iniciais da partida. Os personagens inéditos também já estão disponíveis para serem usados em Dota Underlords.

Site oficial: Dota 2

Enquanto isso, os entregadores (couriers) passaram por grandes mudanças. Primeiro que cada jogador irá receber o seu próprio courier, acabando com aquela briga em partidas públicas para definir quem vai comprar o bichinho. Os couriers também vão passar a subir de nível toda vez que o seu dono ganhar um level.

- Continua após a publicidade -

Depois de atingir um certo nível, os entregadores passarão a poder colocar sentinelas (wards) observadoras, evitando que os suportes mais frágeis precisem se arriscar para isso. Além disso, essas wards agora são gratuitas, fazendo com que sobre muito mais dinheiro para os suportes gastarem com seus itens.

Os mapas agora possuem um novo tipo de construção, os Outposts, que entram no lugar das lojas laterais. Eles são ativados aos 10 minutos de jogo e podem ser capturados clicando com o botão direito neles. O jogador então começa um processo de canalização que leva seis segundos, mas que é mais rápido se tiver aliados ajudando.

Os creeps neutros agora soltam itens únicos que não podem ser vendidos, mas podem ser compartilhados com aliados. No total, são 62 itens únicos que funcionam com mecânicas complexas e específicas.

Eles são divididos em cinco tiers diferentes e têm chances distintas de serem dropados com base nisso. Certos tipos de itens só podem ser obtidos uma vez por cada equipe durante a partida. Os itens de tier 5 só aparecem quando o jogo ultrapassa 70 minutos (isso mesmo, 1h10 de partida).

Para mais informações, confira o longuíssimo post com as notas do patch.

Via: Engadget
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.