Créditos: PS Blog

Titanfall 2 é o destaque da PlayStation Plus de dezembro

Assinantes do serviço do PS4 também receberão Monster Energy Supercross

A Sony anunciou quais são os jogos da PS Plus de dezembro e os fãs de Apex Legends que possuem a assinatura já podem comemorar: o destaque da vez é Titanfall 2, jogo da EA Games feito pela Respawn e que serviu de base para a criação do battle royale

Além de Titanfall 2, quem assina a PlayStation Plus também poderá baixar em dezembro Monster Energy Supercross, jogo de motocross lançado em 2018 que é baseado no campeonato de mesmo nome e que visa trazer uma experiência realista da competição aos video games. O resgate dos dois títulos será liberado em 3 de dezembro e estará disponível até 2 de janeiro.


Imagem: PS Blog/Reprodução

Lançado em 2016, Titanfall 2 foi sucesso de crítica e chegou a concorrer ao prêmio de melhor jogo do ano no Game Awards da época, mas acabou perdendo para Overwatch. Além disso, o título acabou não se saindo bem comercialmente, principalmente por causa de sua janela de lançamento: a produção da Respawn chegou ao mercado no meio da guerra entre Call of Duty: Infinity Warfare e Battlefield 1, também da EA Games.

Além de trazer uma campanha memorável que conta a história de um jovem soldado e um robô gigante, o título se destaca pelas mecânicas de tiro em primeira pessoa, que entregam uma experiência mais frenética graças a presença de diferenciais como corridas na parede e pulo duplo.

- Continua após a publicidade -

A base do game e o universo de Titanfall serviram de inspiração para Apex Legends, jogo de battle royale da EA Games que conseguiu alcançar mais de 10 milhões de jogadores em apenas 72 horas após seu lançamento. O título pode ser jogado gratuitamente no PC, PS4 e Xbox One, e atualmente possui 70 milhões de usuários.

Quanto a Titanfall 2, o jogo também está disponível no PC e Xbox One. Além de estar em promoção durante a Black Friday, o título pode ser jogado sem custos adicionais por assinantes do EA e Origin Access nas duas plataformas.

Via: PS Plus
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.