Créditos: Actvision

Call of Duty Modern Warfare receberá primeira temporada de conteúdos grátis no dia 3

Novos mapas, armas e modos de jogo chegam para todos os jogadores

A desenvolvedora Infinity Ward anunciou a data de chegada dos conteúdos gratuitos da primeira temporada de Call of Duty Modern Warfare, lançado pela companhia no mês passado. O pacote de atualização chegará para todas as plataformas em que o título está disponível em 3 de dezembro.

O lançamento é um grande marco para a franquia, que está abandonando os DLCs pagos para apostar em um sistema que torna a comunidade mais unida. Com o update, todos os jogadores receberão e poderão desfrutar dos conteúdos, e até mesmo jogar juntos em plataformas diferentes via crossplay.


Imagem: Infinity Ward/Reprodução

A primeira temporada de Call of Duty Modern Warfare será o maior update de conteúdo lançado para o game até o momento. Segundo a Infinity Ward, os donos do título receberão três novos mapas do multiplayer convencinal, um novo local para o modo Groud War mais fases cooperativas do Operações Especiais.

Confira tudo que será disponibilizado na primeira temporada de Call od Duty Modern Warfare na lista abaixo e também na imagem acima: 

- Continua após a publicidade -

Três mapas Multiplayer: Crash, Shipment e Vacant;
Novo mapa Groud War: Port;
Novos Mapas para o Gunfight (2 contra 2): Cargo, Atrium e mais;
Três modos Multiplayer: Reinforce, Gunfight OSP e Infected
Duas novas armas: RAM-7 e Holger-26
Novas experiências cooperativas no Spec Ops: Bomb Squad, Grounded, Just Reward, Pitch Black e mais

A chegada da primeira temporada de COD Modern Warfare vem após a companhia lançar diversas atualizações de suporte para o shooter, além de liberar alguns conteúdos gratuitos para os jogadores.

Desde o lançamento, o novo Call of Duty já recebeu novidades como mapas de visão noturna e novas operações e modos de jogo. Segundo rumores, a desenvolvedora também está trabalhando em um battle royale para o game, que teria suporte para até 200 jogadores. Até agora, porém, nada foi confirmado.

Call of Duty Modern Warfare está disponível para PC, PS4 e Xbox One, com suporte para crossplay entre todas as plataformas.

Fonte: Twitter
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.