Créditos: CD Projekt Red

Campanha principal de Cyberpunk 2077 será menor que de The Witcher III

Porém, o novo jogo da CD Projekt Red promete ser muito mais complexo até mesmo nas missões secundárias

Segundo um usuário no Reddit, a CD Projekt Red comentou em um evento realizado em Varsóvia que Cyberpunk 2077 terá uma campanha principal menor que a de The Witcher III, mas suas campanhas secundárias serão muito mais complexas e impactantes.

The Witcher III tem cerca de 120 horas contando com as sidequests, essas histórias secundárias são geradas a partir da história principal com alguns menções e impactos nas primárias. Já as de Cyberpunk 2077 desempenham maior influencia umas nas outras.

Um detalhe ainda mais complexo e também comentado pelo usuário no Reddit, é que o ciclo noturno e diurno terá um impacto no correr das missões, elas terão adaptação ao horário em que estão sendo feitas. Isso tudo com as promessas e efeitos que já vimos nos vídeos revelados do jogo e é certo que podemos esperar um game no mínimo muito complexo. Você pode conferir a publicação original no Reddit neste endereço.

Novo projeto da CD Projekt RED pode
não ser lançado em 2021 como planejado

Apesar de capaz de fazer jogos em uma complexidade incrível e imersivos, a CD Projekt Red recentemente comentou seu zero interesse em fazer jogos para realidade virtual. Com o anúncio de Half-Life: Alyx para um mês antes de Cyberpunk 2077, a desenvolvedora comentou não estar se sentindo pressionada com o jogo da Valve, já que o VR é para um nicho realmente muito pequeno.

A empresa comenta que não tem interesse em desenvolver games para a tecnologia e que a Valve provavelmente está fazendo isso para promover seu próprio headset, o Valve Index. Sendo assim, o próximo projeto do estúdio de The Witcher deve seguir um modelo ainda tradicional, com uma previsão de lançamento já para 2021, com a possibilidade de ser adiado, conforme noticiado aqui no Adrenaline.

Fonte: Reddit
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.