Créditos: Square Enix

Final Fantasy 7 Remake contará com novos chefes e personagens

Mais conteúdo para quem é fã do jogo original também se surpreender

Se você achou que Final Fantasy 7 Remake traria apenas mudanças gráficas e de gameplay, pode se preparar: a Square Enix disse que está preparando mais surpresas para os jogadores e o novo jogo contará com personagens e chefes inéditos.

As informações foram reveladas pelo diretor do jogo, Tetsuya Nomura, em uma postagem feita no blog da Square Enix. Segundo o desenvolvedor, a equipe acabou concebendo mais personagens novos do que o esperado, mas os rostos inéditos não vão ocupar um papel tão importante na narrativa. "Apesar de não serem principais, os números [de novos personagens] acabaram aumentando consideravelmente durante o processo de criação de uma representação rica de Midgar".


Imagem: Square Enix/Reprodução

De acordo com Nomura, a empresa quer impressionar até quem é fã do jogo original e já conhece integralmente a região de Midgar, que será o palco do primeiro capítulo de Final Fantasy 7 Remake. E a principal arma para isso são os novos chefes. "Quando você pensa no chefe final de Midgar, provavelmente pensa em M.O.T.O.R., mas novos chefes aparecerão e aumentarão ainda mais a emoção da história.", explica Nomura.

Novas screenshots e informações sobre o segundo episódio

Além de dar mais detalhes sobre a primeira parte do game, Tetsuya Nomura também revelou que a equipe responsável por Final Fantasy 7 Remake já está trabalhando no segundo episódio. "Já começamos a trabalhar no próximo também, mas estou confiante de que jogar esse título aumentará suas expectativas", disse Tetsuya Nomura.

- Continua após a publicidade -

Saindo das promessas, o pessoal do Eurogamer também revelou algumas screenshots mostrando um comparativo do "antes" e "depois" de alguns cenários que estarão presentes em Final Fantasy 7 Remake, que podem ser vistas acima.

Final Fantasy 7 Remake terá sua primeira parte lançada em 3 de março de 2020 no PlayStation 4.

Via: Eurogamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.