Créditos: Pyropuncher

COD Modern Warfare: update pode trazer remakes de mapas favoritos de fãs

Os mapas Crash e Cargo foram citados nos arquivos do jogo
Por Neri Neto 25/11/2019 13:56 | atualizado 25/11/2019 14:33 Comentários Reportar erro

O usuário no Reddit Senescallo, que previu a chegada de um modo battle royale em Modern Warfare, também achou uma imagem de loading de uma nova versão do mapa Crash, muito conhecido por fãs e que fez sucesso marcando presença em Modern Warfare e Modern Warfare 2. Além disso, o site CharlieIntel também apontou que o mapa Cargo também é listado e aparece como Wet Work dentro dos arquivos do game.

Ainda não houve uma confirmação por parte da Activision ou Infinity Ward, a imagem no Reddit foi excluída. É importante ressaltar que, apesar de indicar um provável lançamento, não é garantido que os mapas serão liberados nos próximos updates, já que não é incomum vermos estúdios mudando de planos em cima da hora. Vale lembrar também que esse não é o primeiro vazamento do tipo, uma lista de mapas que devem chegar para o game, ou que estão sendo ao menos cogitados, foi vazada anteriormente e incluía Rust e Shipment.

A última atualização do jogo, o patch 1.09, trouxe melhorias para game, principalmente para o volume dos passos, algo que tem incomodado muitos jogadores. COD Mordern Warfare no modo multiplayer tem os sons de passos muito mais alto do que os últimos jogos, facilitando a entrega de posição para o adversário. Segundo relatos, mesmo com o perk Dead Silence não é possível passar despercebido e em algum momento o jogador terá sua posição entregue pelo som.

Call of Duty Modern Warfare recebe
primeiros mapas gratuitos e novo modo de jogo

A atualização mais recente do jogo adicionou o modo Gun Game, muito pedido por alguns fãs. Nele cada jogador começa com uma arma mais fraca e vai conquistando novas armas à medida que consegue mais kills. O modo funciona em partidas de todos contra todos e vence quem conseguir mais pontos liderando o ranking da competição.
 

Via: IGN
Assuntos
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.