APU Fusion LIano tem performance de 500 GFLOPs

De acordo com Chris Cloran, vice presidente corporativo e gerente geral do grupo de soluções computacionais e da divisão de clientes da AMD, o LIano terÁ um poder computacional de 500 GFLOPs.

"Traduzindo" para o linguajar comum, a APU Fusion - que chegarÁ em meados do próximo ano – deverÁ ter um desempenho muito próximo ao da Radeon HD 5570, com poder de 520 GFLOPs.

Na verdade, especula-se que o LIano deve possuir como GPU, uma versão mais refinada da Mobility Radeon HD 5730, ou pelo menos, em um chip derivado do Madison LP. Desta forma, a APU terÁ fôlego suficiente para rodar bons jogos das gerações passadas sem maiores gargalos, ou mesmo alguns títulos DX11 do tipo triplo A em resoluções mais modestas e sem filtros.

Assuntos
Tags
apu
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.