Índice do Artigo

Notícias

APU Fusion LIano tem performance de 500 GFLOPs

De acordo com Chris Cloran, vice presidente corporativo e gerente geral do grupo de soluções computacionais e da divisão de clientes da AMD, o LIano terÁ um poder computacional de 500 GFLOPs.

“Traduzindo” para o linguajar comum, a APU Fusion – que chegarÁ em meados do próximo ano – deverÁ ter um desempenho muito próximo ao da Radeon HD 5570, com poder de 520 GFLOPs.

Na verdade, especula-se que o LIano deve possuir como GPU, uma versão mais refinada da Mobility Radeon HD 5730, ou pelo menos, em um chip derivado do Madison LP. Desta forma, a APU terÁ fôlego suficiente para rodar bons jogos das gerações passadas sem maiores gargalos, ou mesmo alguns títulos DX11 do tipo triplo A em resoluções mais modestas e sem filtros.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções