Créditos: Activision

CoD: Modern Warfare ganha update com novas operações e modos de jogo

Atualização já está no ar com Operação Arauto e Operação Enxofre

A Activision disponibilizou uma nova atualização para o jogo de tiro em primeira pessoa Call of Duty: Modern Warfare, trazendo uma série de novidades para o título. Entre elas estão duas novas operações especiais, uma operação clássica, um modo de jogo inédito e uma playlist para o modo MME.

O update entrou no ar no último dia 21 de novembro, às 15h, mas alguns de seus conteúdos só poderão ser acessados a partir da semana que vem. Os principais deles são os torneios do modo Atirador (2 vs 2) OSP, que começarão no dia 25 de novembro e vão rolar até o dia 3 de dezembro.

Site oficial: Call of Duty Modern Warfare

Nesse modo de jogo, os jogadores começam a partida sem qualquer arma ou munição. Para se defender e atingir os adversários, é necessário pegar os armamentos que estão espalhados pelo cenário.

Fonte: Activision

- Continua após a publicidade -

A atualização traz uma grande quantidade de conteúdos e, por isso, traz um alto número de novos arquivos. São 12,9GB para baixar no PlayStation 4, 15GB de download no Xbox One e 20GB de espaço nos computadores. Esse é o maior patch lançado pela empresa desde o lançamento do game.

De acordo com a Forbes, não há nenhum buff e nenhum nerf significativo nessa atualização. Ainda assim, há pequenos ajustes para diversas armas, incluindo para arrumar problemas na mira térmica.


Fonte: Activision

Confira abaixo a lista completa de novidades:
Novas operações especiais: Operação Arauto e Operação Enxofre
Operação especial clássica: Porta Abaixo
Novo modo: Jogo de Armas
Modo Atirador (2v2) OSP
Playlist do modo MME (realismo) será com mapas baseados em objetivos

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Forbes
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.