Créditos: Ubisoft/Microsoft - Assassin's creed IV: Black Flag

Assassin’s Creed Ragnarok: detalhes sobre mapa e história aparecem em rumor

Jogo deve abordar a conversão do povo nórdico para o cristianismo

Após rumores indicarem que o próximo Assassin's Creed, supostamente chamado Ragnarok ou Kingdom, deve chegar para os consoles da próxima geração, mais informações não confirmadas sobre o título surgiram na internet. Desta vez, o WccFTech compartilhou detalhes sobre a história e o mapa do game.

Segundo o site, as informações vieram de um suposto desenvolvedor do jogo, que publicou os detalhes sobre o próximo título da série no Reddit. Se o vazamento estiver correto, tudo indica que a Ubisoft continuará apostando em uma ampla experiência de mundo aberto, mas trazendo aspectos que lembram os primórdios da franquia. 

Segundo os rumores, o suposto Assassin's Creed Ragnarok/Kingdom se passará nos anos 1000 e contará uma história envolvendo dos reinos anglo-saxões, vikings e questões como a chegada do cristianismo aos povos nórdicos. O protagonista será um viking dinamarquês e, desta vez, não será possível jogar com uma personagem feminina.

Em relação ao gameplay, o vazamento aponta que o mapa do novo Assassin's Creed teria regiões da Dinamarca, sul da Suécia e Noruega, e também partes da Irlanda e Inglaterra. 

Segundo o suposto desenvolvedor, as regiões da Irlanda e Noruega devem se destacar e ele até descreve missões que supostamente estarão presentes no game. "Uma [quest] na Irlanda faz você procurar crianças desaparecidas em um poço e evolui para uma missão misteriosa de folclore celta. Outra tem o protagonista escalando uma montanha na Noruega e ele vê aparições de Odin", aponta o rumor.

A Ubisoft não comentou oficialmente sobre o assunto e já temos um histórico de informações falsas sobre o novo Assassin's Creed circulando na internet. Logo, vale a pena ficar com um pé atrás sobre os detalhes divulgados no Reddit.

Via: WccFTech
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.