Créditos: Honeycomb Aeronautical

Novo Microsoft Flight Simulator terá suporte a controles da Honeycomb Aeronautical

A empresa é líder no segmento de controladores para simuladores de voo

Quando o assunto é simuladores de voo, a Honeycomb Aeronautical é autoridade no que diz respeito aos equipamentos de controle de voo, isso a comunidade dos aficionados pelos simuladores já tem conhecimento. Sendo assim, a empresa confirmou que seus controladores de simuladores de voo serão totalmente compatíveis com o novo Microsoft Flight Simulator, famoso simulador de voo da Microsoft que foi anunciado no X019, evento que a empresa realizou em Londres.

Claro que todo este recurso de simulação em hardware custa caro, mas entrega um alto nível de realismo e fidelidade aos controladores de voo reais. É o caso do Alpha Switch Controls Yoke & Switch Panel, que foi muito bem avaliado pela PC Pilot Magazine, com 98% de aprovação, recebendo o almejado "Platinum Award" da publicação.

Segundo a Honeycomb, foi muito satisfatório trabalhar com a Microsoft no X019. "Estamos imensamente orgulhosos do feedback da comunidade e da demanda pelo Yoke, que foi além de nossas projeções mais estimadas".

- Continua após a publicidade -

A venda dos equipamentos, segundo a empresa, fizeram a empresa se tornar líder no segmento. "Em nosso primeiro trimestre de vendas, estamos liderando o setor e esperamos demonstrar o impacto que nosso hardware combinado com Microsoft Flight Simulator oferecerá à comunidade. Esperamos trabalhar em futuros projetos com a Microsoft para levar a simulação de voo a novos públicos."

Fonte: guru3d
Tags
  • Redator: Jean Oliveira

    Jean Oliveira

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.