Créditos: Videocardz.com

GIGABYTE anuncia GeForce RTX 2080 Super Gaming Waterforce WB 8G

Placa já preparada pra resfriamento liquido e possivelmente o maior nome do mercado, ou pelo menos o mais extenso

A Gigabyte anunciou nesse dia 15 de novembro seu mais novo modelo da série Super,  a GeForce RTX 2080 SUPER GAMING OC Waterforce WB 8G. Como seu nome extenso sugere, a placa da linha Waterforce vem com waterblock como sistema padrão de resfriamento e  equipada com GPU RTX 2080 Super.

Projetada tanto para atender as demandas tanto de quem quer tirar o máximo de desempenho de seus sistemas topo de linha quanto para quem está apenas buscando os benefícios de sistemas de resfriamento liquido eficientes e silenciosos, a Waterfocer é uma das melhores soluções do mercado. A placa vem equipada com GPU's topo de linha certificados pelo sistema extremamente exigente de seleção de chips da própria Gigabyte, o Gigabyte GPU Gauntlet™. O waterblock é instalado de forma que garanta um resfriamento eficaz a todos os componentes essenciais da placa, não apenas da GPU, mas tambéms as VRAMs e os MOSFETs (que compõe os reguladores de voltagem - VRM), para garantir overclocks mais estáveis, maior durabilidade e menos perda de eficiência dos VRM pelo aquecimento, além de trazer também iluminação RGB, backplate resistente, materiais ultra-duráveis e garantia estendida para membros registrados.

Para se alinhar à quantidade crescente de placas-mãe topo de linha com resfriamento líquido do mercado, a GeForce® RTX 2080 SUPER™ GAMING OC Waterforce WB 8G chega como uma excelente alternativa, por um valor similar, porém mais elevado, que o modelo GAMING OC resfriado a ar. O processo de instalação de kits de resfriamento liquido de terceiros, além de violar a garantia de fábrica, não existe  a certeza que esses kits serão 100% compatíveis com as placas, nem que haverá o contato necessário com os componentes para garantir que não haja superaquecimento podendo assim danificá-los. Já o projeto profissional da GAMING OC Waterforce, dissipa rapidamente o calor gerado pela GPU, VRAM e MOSFETs, mantendo as temperaturas e desempenhos estáveis mesmo durante overclocks mais agressivos.

A Gigabyte, além dos 3 anos de garantia padrão, oferece 1 ano a mais de garantia estendida para quem registrar a placa em seu em até 30 dias após a compra, podendo totalizar 4 anos de garantia.

- Continua após a publicidade -

Via: Guru3D
Tags
  • Redator: Daniel Trefilio Carvalho

    Daniel Trefilio Carvalho

    Formado em Letras pela Universidade Estadual de Campinas, professor, tradutor e revisor. Nas horas vagas, instalando impressora e formatando PCs desde os tempos que Alone In The Dark era um jogo bom e ocupava 4 disketes.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.