Créditos: The Escapist

The Witcher 3: Wild Hunt pode chegar ao Xbox Game Pass [Rumor]

Vídeo vazado no dia da X019 é o principal indício do rumor

The Witcher 3: Wild Hunt, um dos maiores sucessos da atual geração de consoles, pode chegar em breve no catálogo do Xbox Game Pass. Pelo menos é o que indica um rumor iniciado no Reddit. Um usuário do fórum r/xboxone publicou um vídeo revelando a adição do blockbuster da CD Projekt Red na assinatura, informação que supostamente será divulgada no evento X019.

De acordo com a produção, que é um anúncio para ser veiculado no Twitch, o jogo será adicionado somente na edição de console do Game Pass. Neste ano, a Microsoft também lançou o serviço para computadores, além de uma assinatura que também engloba a Xbox Live Gold.

 

The Witcher 3 revealed as coming to Xbox Game Pass via Twitch ad from r/xboxone

 

Até o momento, a Microsoft não comentou sobre o assunto, porém, o vídeo em questão segue os padrões de divulgação da empresa. Com isso em mente, se a produção é falsa, pelo menos é muito bem feita.

Novidades na X019?

Ao que tudo indica, saberemos se a informação é verdadeira ou não ainda hoje, já que a Microsoft realizará a conferência X019 em Londres. A companhia promete que a apresentação será inesquecível e já confirmou que teremos novidades de títulos como Age of Empires 4 e o belíssimo Flight Simulator

- Continua após a publicidade -

Considerando a importância que a Microsoft dá para o Xbox Game Pass, não podemos descartar a possibilidade da empresa anunciar a chegada de The Witcher 3 no catálogo do serviço ainda hoje.

The Wicher 3: Wild Hunt foi lançado em 2015 e recebeu diversos prêmios de jogo do ano. O RPG medieval é recheado de fantasia e acompanha a história do caçador de monstros Geralt de Rivia. Além de estar disponível no Xbox One, o game também pode ser comprado no PS4, Nintendo Switch e PC.

Você acredita que The Witcher 3 será lançado no Xbox Game Pass? Deixe sua opinião nos comentários!

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.