Índice do Artigo

Notícias

Opera lança primeira versão com suporte a complementos

O navegador Opera lançou a sua primeira versão com suporte a extensões, semelhante ao sistema presente em outros navegadores como o Mozilla Firefox e o Google Chrome. O catÁlogo de complementos abrangem 26 add-ons, diversos deles jÁ populares nos outros navegadores, como sistemas de downloads de vídeo do YouTube, previsão do tempo, e complementos que conectam com redes socias como StumbleUpon e Delicious.

O complemento “Opera to Phone” traz recursos de sincronização entre o navegador para desktops e a versão para celulares com sistema Android. O complemento é compatível com o sistema 2.2 ou superior do SO da Google.

A nova versão do Opera promete maior velocidade, e estÁ disponível para sistemas Windows, Mac e GNU/Linux, através do site. Por ser uma versão ainda experimental, pode apresentar problemas de instabilidade, entre outros bugs.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções