Créditos: Paramount Pictures

Tyson Hesse é o nome do artista que ajudou a salvar o filme do Sonic

Diretor da HQ Sonic Mania Adventures foi contratado como líder de design no filme

O Sonic ganhou um novo visual, ou ao menos uma boa representação de seu antigo, nos novos trailers divulgados ontem pela Paramount Pictures. Se você ainda não assistiu, vale a pena, é mais provável que agora você sinta vontade de assistir o filme quando for lançado. Fato é que o ouriço mais querido do mundo não está mais com o visual horroroso de antes e devemos isso primeiramente à produção do filme que reconheceu o erro e também à Tyson Hesse, contratado para desarmar essa bomba.

Sonic o filme: Novo trailer revela
visual caprichado do ouriço azul da Sega

 

Hesse atualmente é diretor da HQ Sonic Mania Adventures e compartilha no seu Tumblr uma série de trabalhos irados que contam com seus traços. Entre as produções em que já participou está O Incrível Mundo de GumballBravos Guerreiros Megaman. Atualmente está trabalhando na história em quadrinhos Diesel da Boom Comics.

O artista comenta através do seu perfil no Twitter @tyson_hesse que se sente honrado por ter sido contratado para liderar o design do novo filme do Sonic. Ele cita ainda seu colega de trabalho Jeff e toda a equipe, que inclui modeladores, riggers, animadores e os artistas responsáveis por dar cor e textura aos elementos virtuais.

- Continua após a publicidade -

Em 2018, pouco antes de ter seu primeiro trailer liberado, as primeiras imagens de poster já preocupavam os fãs, mostrando o ouriço com um corpo humanoide bastante esquisito. Tim Miller, produtor do filme, explicou em dezembro de 2018 que a ideia das mudanças era ajudar o personagem a se sentir inserido no mundo real, chegou a comentar que a estética não deveria seguir algo como vemos em personagens em filmes da Pixar. O resultado você já sabe.

O novo filme agora está previsto para estrear no dia 14 de fevereiro de 2020 e confesso que gostaria de poder assistir as duas versões, de qualquer forma, um desastre foi evitado.

Fonte: Tyson Hesse
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.