Créditos: AMC Games

Canal de Breaking Bad, AMC anuncia seu primeiro game: Airplane Mode

Apostando no realismo, jogo é um simulador de voo... como passageiro

A AMC é conhecida por ser o canal de series premiadas como Breaking Bad e outras produções icônicas da televisão, mas seu primeiro game não é tão dramático assim. A nova divisão de jogos da emissora apresentou Airplane Mode, simulador que te coloca na pele de um passageiro em um voo transatlântico.

A produção foi apresentada durante o evento de games para caridade Desert Bus, que tem como protagonista um jogo nada fácil de encarar onde o usuário assume o papel de motorista de ônibus. A transmissão ao vivo com o título ajudou a arrecadar mais de US$ 5 milhões para caridade, segundo o Engadget.


Imagem: AMC Games/Divulgação

De acordo com a AMC Games, os jogadores que estão ansiosos para por as mãos em Airplane Mode podem esperar mecânicas como ficar sentado por mais de seis horas, possivelmente enfrentar atrasos, turbulências, mudanças climáticas esperadas e falta de Wi-Fi.

Como todo voo de respeito, o Airplane Mode também contará com um lanchinho para a viagem, uma tela para assistir filmes, uma revista de bordo com artigos sobre viagem e passatempos, incluindo palavras-cruzadas e sudoku. Além disso, a AMC Games promete uma bolsa na frente do banco com um livro, fones de ouvido e um cabo para carregar o celular.

De acordo com a emissora, o simulador de voo trará uma experiência bastante realista com o som ambiente e a maioria dos passageiros ficará em silêncio durante praticamente toda a viagem. A empresa também utilizará sua perícia com audiovisual para colocar no jogo um vídeo com instruções de segurança feito pela equipe da IFC, um estúdio indie que pertence à AMC.

- Continua após a publicidade -


A AMC Games não divulgou a lista de filmes de avião que estarão disponíveis no simulador. Imagem: AMC Games/Divulgação

Se você acha que pode sobreviver a essa nada empolgante aventura, Airplane Mode será lançado para computador em 2020. Confira mais detalhes sobre o game na página do produto no Steam.

Antes de pensar em fazer a pré-compra, porém, não esqueça de verificar os requisitos mínimos e recomendados para rodar o game. A AMC já divulgou o hardware necessário para dar conta do jogo no PC e, assim como aconteceu em Red Dead Redemption 2, a RTX 2060 aparece como GPU recomendada (é sério).

Airplane Mode | Requisitos Mínimos
SO: Windows 7/8.1/10 (64-bit versions)
Processador: Intel Core i3
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: nVidia GTX 480, AMD Radeon 7870
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível

Airplane Mode | Requisitos Recomendados
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 (64-bit versions)
Processador: Intel Core i5
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: nVidia GeForce RTX 2060, AMD Radeon RX Vega 56
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível

Via: Engadget
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.