105 mil anos já foram gastos nos jogos do Facebook

A conta exorbitante do tempo que a humanidade gasta nos jogos do Facebook foi feita pelo site All Facebook, através de cÁlculos sobre estatísticas de outras fontes como Nielsen, Games.com e InsiderFacebook.

Além da conta total de horas gastas jogando na rede social, o site estimou que no total 56 milhões de pessoas jogam todos os dias, o equivalente a população da Inglaterra, e que 290 milhões jogam todos os meses, aproximadamente a população dos Estados Unidos. Deste, 19% se dizem viciados nestes games sociais, e 20% jÁ gastaram para adquirir vantagens extras nos jogos.

Aproximadamente metade dos perfis são criados especificamente para jogar, e 53% dos usuÁrios do Facebook jogam algum mini-jogo. 69% desses jogadores são mulheres. Mais dados estão disponíveis no endereço: http://www.allfacebook.com/facebook-games-statistics-2010-09.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.