Índice do Artigo

Notícias

105 mil anos já foram gastos nos jogos do Facebook

A conta exorbitante do tempo que a humanidade gasta nos jogos do Facebook foi feita pelo site All Facebook, através de cÁlculos sobre estatísticas de outras fontes como Nielsen, Games.com e InsiderFacebook.

Além da conta total de horas gastas jogando na rede social, o site estimou que no total 56 milhões de pessoas jogam todos os dias, o equivalente a população da Inglaterra, e que 290 milhões jogam todos os meses, aproximadamente a população dos Estados Unidos. Deste, 19% se dizem viciados nestes games sociais, e 20% jÁ gastaram para adquirir vantagens extras nos jogos.

Aproximadamente metade dos perfis são criados especificamente para jogar, e 53% dos usuÁrios do Facebook jogam algum mini-jogo. 69% desses jogadores são mulheres. Mais dados estão disponíveis no endereço: http://www.allfacebook.com/facebook-games-statistics-2010-09.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções