Créditos: Cooler Master

Mouse gamer ultraleve Cooler Master MM710 chega ao Brasil

Produto com design que vai assustar tripofóbicos também possui variante com LEDs RGB

Um dos produtos mais peculiares da Cooler Master está chegando ao Brasil. A empresa começou a vender por aqui o mouse ultraleve MM710, que traz um design diferenciado e que vai assustar os tripofóbicos. O produto é cheio de furos e traz um corpo minimalista para trazer uma experiência de uso leve. Graças às otimizações da fabricante, o periférico pesa apenas 53 gramas.

O produto possui design ambidestro e traz dois botões nas laterais, que podem ser configurados em games e também como atalhos. O sensor óptico Pixart traz 16.00 DPI com sete ajustes diferentes, e promete uma experiência sem lag e livre de stuttering.


Imagem: Cooler Master/Divulgação

Além da edição convencional, o mouse também possui uma variante chamada MM711, que tem como diferencial a presença de LEDs RGB na roda do periférico e também em elementos internos do produto. Aliado ao design perfurado, as luzes entregam um efeito de iluminação diferenciado.

Você pode adquirir o mouse da Cooler Master na loja Kabum por R$ 279,90, que venderá o dispositivo exclusivamente por tempo limitado. Segundo a fabricante, o periférico chegará em mais lojas brasileiras a partir de janeiro. A variante que possui LEDs RGB embutidos ainda não está disponível no Brasil, mas deve vir para cá futuramente também.

Especificações completas | Cooler Master MM710

- Continua após a publicidade -

- Tipo de Pegada: Claw, Palm, Fingertip
- Cor: Preto Fosco
- Sensor: PixArt PMW 3389
- CPI / DPI: 7 níveis (400, 800, 1200 (padrão), 1600, 3200, 6400, 16000)
- Material: Plástico ABS
- Tratamento da Superfície: Plástico ABS
- Velocidade de Leitura: 400ips
- Distância de Leitura: <~2mm
- Botões: 6
- Processador: 32 bit ARM Cortex M0+
- Memória Integrada: 512KB
- Ciclo de Vida dos Interruptores D/E: OMRON, 20 milhões
- Comprimento do Fio: Cabo Fixo Ultraweave, 1,8 metros

Via: PC Gamer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.