Créditos: NZXT

NZXT anuncia sua primeira linha de produtos de áudio para gamers

Headsets trazem design limpo e alto desempenho
Por Neri Neto 06/11/2019 11:28 | atualizado 06/11/2019 11:29 Comentários Reportar erro

A NZXT anuncia hoje, sua primeira linha de produtos de áudio para gamers. O conjunto completo inclui o headset com fio AER, um headset gamer feito para ser leve e confortável, com certificação de áudio Hi-Resolution, disponível nos modelos: aberto e fechado. Para armazenamento elegante, o suporte para fone de ouvido STND e, a estação de controle de áudio MXER. Todos eles, projetados com estética limpa, mantendo a característica presente em outros produtos da NZXT.

AER SERIES - headsets com fio leves
Com 291 gramas, o design leve e drivers certificados para áudio de alta resolução, possibilitam horas de jogo, reduzindo a fadiga auditiva no momento do gameplay e garantindo maior precisão espacial nos jogos. São dois os modelos de fones de ouvido disponíveis, o AER fornece áudio fechado com foco em graves potentes, enquanto o AER OPEN aumenta o áudio médio e o som natural, segundo a NZXT, para conscientização ambiental.

O design modular permite a conexão do cabo e do microfone condensador pela esquerda ou direita, para se adequar à configuração de hardware de cada usuário. O cabo de 1,8 metro pode ser conectado e desconectado facilmente para uma transição sem interrupções. A série conta com Nahimic 7.1 Surround, com conexão USB, o software integrado oferece um ambiente sonoro imersivo e ultra amplo através do NZXT CAM.

MXER - estação de controle de áudio 
O MXER oferece o controle de mistura de voz/jogo com precisão e fader suave com nível de estúdio, segundo a empresa e também conta com tecnologia Nahimic 7.1 Surround. Além disso, tem chip Wolfson DAC para a conversão digital-analógica de 24 bits / 96kHz para maior precisão sonora.
Através da estação, é possível fazer troca automática, descansar o headset no STAND enquanto o MIXER estiver conectado muda automaticamente o áudio para os alto-falantes. Removê-lo do STND retorna o áudio para o headset.

- Continua após a publicidade -

STND - suporte para headset 
Estrutura de aço também com troca automática, os headsets combinam com o STND e o MXER, solução completa da empresa para áudio, que permite entre outras funções, alternar automaticamente entre o áudio do fone de ouvido e dos alto-falantes externos.

Controlar a mistura de áudio entre voz e jogo com o MXER e desfrutar de uma experiência de áudio única com o processador Wolfson DAC.

Segundo a NZXT, introduzir uma linha de áudio passo natural na jornada da empresa que já está oferece produtos gamers desde 2004. A empresa garante que o conjunto de áudio facilita aos jogadores, criadores e audiófilos otimizar sua configuração enquanto desfruta de um produto de construção leve, qualidade de som premium e personalização modular. Todos os produtos de Áudio da NZXT tem garantia de 2 anos. Além disso, a linha é compatível com qualquer alto-falante analógico ou fone de ouvido com fio de marcas projetadas para PCs e consoles.

Assuntos
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.