Créditos: Thermaltake

Thermaltake lança novos gabinetes, Level 20 HT e Level 20 HT Snow Edition

A Thermaltake decidiu expandir ainda mais a linha Level 20, e anunciou o lançamento de dois novos gabinetes full tower: Level 20 HT e Level 20 HT Snow Edition. Ambos são construídos com quatro janelas de vidro temperado de 4 mm de espessura, e já chegam de fábrica com duas ventoinhas pré-instaladas de 140 mm na parte superior. A fabricante promete uma excelente ventilação e bom fluxo de ar interno, além de amplo espaço para organização de cabos. 

De acordo com a Thermaltake, os dois gabinetes, integrantes da linha premium da empresa, possuem recursos que facilitam a instalação de sistemas customizados de refrigeração líquida. Ambos trazem também filtros magnéticos anti-poeira, de fácil acesso e remoção. As janelas de vidro – que ficam na parte da frente, na parte de cima e dos dois lados – possuem dobradiças e contam com um sistema de segurança com trava inteligente para evitar acidentes. O painel na parte superior direita possui quatro portas USB (duas USB 3.0 e outras duas USB 2.0), além de uma porta USB 3.1 Tipo C.

Tanto o Level 20 HT como HT Snow Edition suportam placas-mãe até o tamanho E-ATX padrão, com espaço para utilização de um cooler de CPU com altura máxima de 260 mm. A Thermaltake também afirma que configurações multi-GPU podem ser utilizadas sem grandes dificuldades, inclusive verticalmente. Os dois gabinetes suportam fontes de alimentação de tamanho padrão e trazem quatro baias para utilização de SSDs e HDs de 2,5 e 3,5 polegadas.

Além das duas ventoinhas de 140 mm instaladas na parte superior, é possível instalar até três ventoinhas de 120 mm na parte inferior ou na lateral. Os gabinetes suportam também duas ventoinhas de 120 mm / 140 mm na parte superior, na lateral ou na parte traseira. Ambos possuem espaço para instalação de radiadores de refrigeração líquida de 360 mm na parte inferior e na lateral.

- Continua após a publicidade -

De acordo com a Thermaltake, os dois novos integrantes da família Level 20 são modulares, facilitando assim a montagem e manutenção das peças.

Via: TechPowerup Fonte: Thermaltake
Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

    Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.