Player musical Winamp ganha versão para Android

Os smartphones com Android acabam de ganhar mais uma opção de gerenciamento e reprodução de músicas: o Winamp, que jÁ foi o preferido de muita gente e ainda tem os seus adeptos, apesar da perda de popularidade ao longo do tempo.

Compatível com Android 2.1 ou superior, a novidade ainda sincroniza completamente os arquivos entre o celular e o computador, desde que possua a versão para desktop do software instalada.



O aplicativo ainda estÁ em versão beta, mas jÁ traz alguns recursos interessantes. É possível sincronizar toda a biblioteca através de Wi-Fi, por exemplo, sem a necessidade de cabos de conexão. O Winamp para Android ainda possui integração com serviços como o Pandora, Last.fm, Youtube e a Amazon MP3 Store, além de incluir um widget para exibição na tela principal do aparelho.

Para testar o aplicativo, basta baixÁ-lo no Android Market, uma vez que ele foi disponibilizado gratuitamente.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.