Sharp anuncia gravador Blu-ray ultrafino no Japão

A Sharp revelou o que considera o aparelho Blu-ray mais fino do mundo, capaz de reproduzir e gravar discos Blu-ray no padrão BDXL.

Dentro de seus 35mm de espessura, o Aquos BD-AV70 ainda inclui sintonizadores de TV digital e  analógica, no entanto, abre mão de um drive para armazenamento.



Além de permitir a gravação de até 87 horas de conteúdo em mídias Blu-ray, a novidade também é compatível com a reprodução de vídeos em 3D. Outras especificações, segundo o Crunchgear, incluem conectividade Ethernet, uma porta USB e uma HDMI.



O Aquos BD-AV70 chegarÁ ao mercado japonês no início de dezembro, custando o equivalente a US$1050. Por enquanto, a Sharp não revelou planos de lançÁ-lo no ocidente.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.