Créditos: Press Release

Dog Duty está de graça na Steam entre 4 e 11 de novembro!

A Soedesco e a Zanardi&Liza estão buscando feedbacks para continuar o desenvolvimento do jogo
Por Saori Almeida 04/11/2019 14:04 | atualizado 04/11/2019 14:04 Comentários Reportar erro

O jogo tático em tempo real Dog Duty está disponível de graça na Steam durante uma semana - entre os dias 4 e 11 de novembro. Os jogadores terão a chance de enviar feedbacks, que serão recebidos pela publicadora holandesa Soedesco a fim de continuar o desenvolvimento do game.

Além desses feedbacks, a Soedesco disponibilizou um formulário em que os jogadores podem dizer quais línguas gostariam de ter no jogo - é possível escolher entre 27 idiomas. Você encontra a lista nesse link.

Em Dog Duty, os jogadores controlam um trio de mercenários que batalham e  usam táticas de guerrilha contra o Comandante Octopus e seu exército - enquanto criam o caos em um campo de mundo aberto. Os retornos enviados à desenvolvedora já resultaram em novos personagens que podem ser desbloqueados, novos inimigos, além de mais diálogos e encontros para tornar a história mais profunda. 

"A Zanardi&Liza e a Soedesco estão ansiosas em ouvir  o que os jogadores acham importante e aonde o foco de desenvolvimento deverá estar. Como o desenvolvedor trabalhou por anos no jogo, ele busca agora conhecer o ponto de vista dos jogadores, a partir de uma perspectiva nova e aberta." -  Press release da Soedesco.

- Continua após a publicidade -

Com Dog Duty gratuito na Steam por uma semana,  a Soedesco pretende reunir informações e buscar pontos gerais que receberão atenção enquanto continua a desenvolver o jogo. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.