Créditos: Blizzard

Diretor de Overwatch 2 não tem ideia de quando o game será lançado

Jogo apresentado na BlizzCon terá ambiente online compartilhado com antecessor

A Blizzard encerrou sua conferência de abertura ontem com a apresentação de Overwatch 2, sequência para seu jogo de tiro em primeira pessoa totalmente online. Jeff Kaplan, o diretor de ambos os títulos, deu mais detalhes sobre o projeto durante a feira e revelou que não tem ideia de quando o novo jogo será lançado.

Falando durante um painel dedicado ao jogo, Kaplan disse que não sabe de uma possível data de lançamento e só quer focar no desenvolvimento agora.

"Eu não sei. Eu não tenho ideia. Apenas deixem fazermos algo grande, é isso que queremos mais do que tudo. Não temos uma data em mente"
- Jeff Kaplan, diretor de Overwatch

"Eu não sei. Eu não tenho ideia. Apenas deixem fazermos algo grande, é isso que queremos mais do que tudo. Não temos uma data em mente"
- Jeff Kaplan, diretor de Overwatch

Além de confirmar que uma data de lançamento não deve aparecer tão cedo, Kaplan também disse que o time por trás dos games vai dar uma sumida após a BlizzCon para focar no desenvolvimento de Overwatch 2. Ou seja, a tendência é que ainda tenhamos mais informações sobre o projeto durante o evento da desenvolvedora.

Multiplayer compartilhado, novidades exclusivas

Segundo as informações fornecidas pela Blizzard até agora, Overwatch 2 será um novo jogo da franquia que funcionará como uma espécie de expansão do que já temos no primeiro Overwatch.

Os dois games terão o multiplayer PvP compartilhado e, segundo informações vindas da BlizzCon, devem funcionar no mesmo cliente. Os heróis, mapas, skins e também o novo modo Push que estarão disponíveis em Overwatch 2, também serão lançados para quem já possui o primeiro jogo da série.

- Continua após a publicidade -

Além de trazer as funcionalidades PvP do seu antecessor, Overwatch 2 também contará com novos conteúdos exclusivos, incluindo gráficos aprimorados, um novo sistema de habilidades e missões cooperativas e de história. A Blizzard também confirmou que os jogadores do game atual também poderão levar seu progresso para o novo título.

A empresa ainda não confirmou o preço de Overwatch 2 e também não deu pistas se o game será disponibilizado com o valor de uma expansão para os usuários do primeiro Overwatch, algo que faria sentido considerando as mudanças trazidas pela sequência.

Como a data de lançamento do novo jogo é um mistério até mesmo para os criadores da franquia, possivelmente vai demorar para termos mais novidades oficias após a BlizzCon.

Via: PC Gamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.