Créditos: Mateus Mognon/Adrenaline

Call of Duty Modern Warfare recebe update de 8 GB no PC com mapas de visão norturna

Modo Baixa Confirmada e melhorias aguardadas pela comunidade também estão disponíveis
Por Mateus Mognon 02/11/2019 13:38 | atualizado 02/11/2019 13:38 Comentários Reportar erro

Quem já comprou Call of Duty Modern Warfare e estava pensando em aproveitar o comecinho do fim de semana no game teve uma bela surpresa: a versão de PC recebeu uma atualização de quase 8 GB. Apesar do tamanho avantajado, o patch da vez traz melhorias pedidas pela comunidade e dois novos modos de jogo, incluindo os mapas de visão noturna no multiplayer.

Chamado de "OVN" na versão brasileira do game, o modo de visão noturna traz partidas de mata-mata em equipe nas versões alternativas de mapas durante a noite. Para lutar nesse ambiente, o usuário recebe óculos de visão noturna e mira laser em suas armas.

A novidade foi bastante comentada no período pré-lançamento do game e estava planejada para chegar antes, mas a Infinity Ward resolveu segurar os mapas e criar uma playlist voltada apenas para as áreas noturnas.

Os mapas de multiplayer com visão noturna seguem os padrões realistas do game. Ou seja, a interface durante a partida é limitada e nem mesmo a mira é exibida. O objetivo das limitações é trazer o máximo de imersão possível durante a jogatina.

Baixa Confirmada e outras melhorias

Além da chegada dos mapas noturnos, a atualização também tem como destaque o modo multiplayer Baixa Confirmada. A novidade segue os padrões de mata-mata em equipe do novo Call of Duty, mas traz uma mecânica extra para a partida: após assassinar um inimigo, também é necessário pegar sua plaqueta de identificação para pontuar.

- Continua após a publicidade -

Segundo a Infinity Ward, o gigantesco patch de hoje também traz mudanças aguardadas pela comunidade, como alterações no volume dos passos e na Claymore, que agora pode ser desabilitada por três segundos com granadas de concussão. 

A atualização também traz updates nas playlists de mapas dos modos Ground War, Gunfight e FFA, além de corrigir bugs e melhorar o desempenho do jogo em todas as plataformas. O patch também vem com novos shaders para o multiplayer. Ou seja, além de fazer todo o download, o jogador também precisa esperar alguns minutos antes de entrar nas partidas para que a instalação seja concluída.

Call of Duty Modern Warfare está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Confira mais informações sobre o patch de hoje no Reddit oficial do game.

Via: Inifinity Ward
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.