Créditos: PlayStation

Nioh 2 será lançado em 13 de março e terá beta esta semana; Confira o novo trailer

O teste aberto vai de 1° até 10 de novembro

Os fãs de Nioh tem mais um motivo para comemorar esta semana. Após o primeiro jogo da série entrar para a PlayStation Plus, a desenvolvedora Team Ninja anunciou a data de lançamento Nioh 2 e deu detalhes sobre o beta do game, que começa no PS4 esta semana. O novo título da franquia chega em 13 de março de 2020 no console da Sony, segundo informa o novo trailer, disponível acima.

Quem está interessado no game, pretende dar uma força no desenvolvimento e de quebra ter uma prévia de Nioh 2, o período de beta aberto do game ocorrerá de 1° até 10 de novembro no PlayStation 4. Quem tem um save do primeiro jogo presente no console poderá carregar os dados e jogar a aventura com o antigo protagonista William.

Para os novos usuários ou jogadores que pretendem aproveitar a experiência padrão do teste, o beta permitirá criar seu personagem, uma das diferenças presentes em Nioh 2, e jogar a parte de tutorial. Em seguida, será possível explorar a área de Sunomata, e quem conseguir vencer os desafios terá como prêmio o capacete Kamaitachi para ser utilizado no jogo completo.

Enquanto o beta deve ser liberado para download em breve, a Sony já fez uma página de pré-venda para Nioh 2 na PlayStation Store. O game está sendo vendido no PS4 por R$ 249,99 e conta com bônus especiais de compra antecipada, incluindo avatares para usar no console e um tema, além de um amuleto e um conjunto de armas para serem usados no gameplay.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.