Apple lança versão 11 do iLife

A Apple divulgou, durante uma conferência com a imprensa, a nova versão do software iLife. A versão 11 do pacote de aplicativos trarÁ novidades como o iPhotos com novo modo full screen, melhor integração com a rede social do Facebook e Flirck e envio de fotos por e-mail com edição rÁpida das imagens. Também possui um sistema para organizar as fotos pela local onde foram tiradas. As apresentações de fotos em slideshows receberam novos templates e animações, imitando Álbuns de fotos, estantes com cartões, etc.


Foto: Engadget


No iMovie 11, foram modificadas as ferramentas de edição de Áudio, um dos pontos mais criticados na versão anterior do software. O uso de diversos recursos foram simplificadas, como a criação de efeitos em apenas um passo.

- Continua após a publicidade -


Foto: Engadget

A nova versão do GarageBand traz novos efeitos de amplificadores e guitarras, além de um ajuste mais complexo do ritmo da música, aumentando ou diminuindo o tempo das notas e, inclusive, com "correção automatizada" da batida da música, caso a trechos da trilha estejam fora do ritmo. O programa também traz aulas de piano com o recurso "How did I play?".

Segundo a Apple, o iLife estarÁ disponível nos MACs comercializados de agora em diante, e quem jÁ possui um MAC e deseja fazer a atualização, o custo serÁ de U$ 49.


Foto: Engadget

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.