Créditos: Square Enix

Marvel's Avengers recebe trailer com novos detalhes

Vídeo mostra trechos de jogabilidade e personalização
Por Gabriel Tagarro 31/10/2019 11:15 | atualizado 31/10/2019 11:16 Comentários Reportar erro

A Square Enix, em conjunto com a desenvolvedora Crystal Dynamics, divulgou em novo trailer de Marvel's Avengers. O vídeo traz uma visão geral do game e apresenta alguns detalhes que até então ainda não haviam sido mostrados a respeito do gameplay, personalização, foco na narrativa e multiplayer, além de outras informações.

Em entrevista ao Playstation Blog, o diretor criativo da Crystal Dynamics, Noah Hughes, explica como funcionarão as missões e o modo cooperativo assimétrico. Ele não se aprofunda muito porque alguns detalhes só poderão ser revelados em 2020. “As Missões de Herói são apenas para um jogador e fazem parte da campanha geral. Elas desenvolvem histórias específicas para destacar cada herói conforme você os inclui na sua crescente lista de participantes”, afirma.

“As Missões de Zona de Guerra podem ser jogadas no modo single player ou com um grupo de até quatro jogadores usando qualquer herói da sua lista de participantes. Cada missão é ajustada com base no tamanho e na composição da equipe”, complementa. 

Não haverá “venda de baús com itens aleatórios, não terá ‘pay-to-win’"

Segundo Hughes, o jogador terá a opção de ir direto para o multiplayer se quiser, ou partir para as missões cooperativas que existem fora da campanha, mas só após concluir a batalha introdutória do A-Day. “A ressalva é que você estará exposto a spoilers da campanha”, adverte.

- Continua após a publicidade -

A Crystal Dynamics promete uma profunda customização em relação aos poderes e habilidades, que podem ser adequados ao gosto do jogador. Também haverá opções de skins e outras alterações visuais que poderão ser obtidas com o avanço na campanha - que não influenciarão no gameplay, segundo Hughes. Não haverá “venda de baús com itens aleatórios, não terá ‘pay-to-win’ e você não terá que pagar para terminar ou ser melhor no jogo”, esclarece. Além disso, personagens que chegarem após o lançamento serão gratuitos.

Marvel's Avengers chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 15 de maio. O jogo também será lançado no Google Stadia.

Via: Playstation Blog
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

    Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.