Créditos: PlayStation

Death Stranding ganha trailer de lançamento de 8 minutos com detalhes da história

De criaturas gigantescas até Mads Mikkelsen com um bebê, o vídeo é cheio de conteúdo

O lançamento de Death Stranding está cada vez mais próximo e, após confirmar que o jogo chegará no PC, a Kojima Productions liberou um novo trailer caprichado para o game. A produção foi publicada no canal do YouTube da PlayStation e traz cerca de oito minutos de conteúdo sobre o título.

Além de mostrar algumas mecânicas de jogabilidade, o vídeo traz muitos detalhes envolvendo a história de Death Stranding. Com isso em mente, se você quer chegar ao game sem saber de informações da história, talvez não seja uma boa ver todos os quase oito minutos de trailer. Ainda assim, a produção, que foi editada por Hideo Kojima, segue os padrões de materiais de divulgação anteriores e todos os detalhes mostrados ainda estão envoltos em mistério. 

Death Stranding é o primeiro game de Hideo Kojima após a saída do desenvolvedor da Konami e acompanha a história de Sam Bridges, um entregador que tem a missão de "conectar a todos" e "salvar o mundo". Os níveis de mistério da história são tão altos quanto a fama dos atores que estrelam a trama. O elenco inclui Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Margaret Qualley e Troy Baker. Até o diretor Guillermo del Toro estará no jogo.

Versão para PC em 2020

Enquanto a edição de Death Stranding para PS4 estará disponível em 8 de novembro, a já confirmada versão de PC do game só vai dar as caras em 2020. Nos computadores, o jogo será publicado pela 505 Games, mesma empresa que cuidou da distribuição de Control na plataforma.

Para quem está ansioso para saber mais detalhes sobre o novo projeto de Hideo Kojima, as análises de Death Stranding começam a chegar no dia 1° de novembro, e teremos uma review completa do jogo aqui no Adrenaline! 

Via: PC Gamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.