Créditos: Game Spark

Atualização 5.0 de Battlefield V traz capítulo "Guerra no Pacífico" para o jogo

O update conta com novas armas, mapas, exércitos, reforços e mais
Por Saori Almeida 30/10/2019 14:35 | atualizado 30/10/2019 14:35 Comentários Reportar erro

A Dice revelou os detalhes do patch que trará o capítulo 5 para Battlefield V. A atualização chega  ao jogo ainda hoje, dia 30, e, de acordo com a nota de versão, trará algumas correções na interface do usuário, ajustes de equilíbrio e melhorias de áudio.

Apesar do patch chegar hoje, o novo capítulo "Guerra no Pacífico" estará disponível para jogar apenas amanhã, dia 31 de outubro. As novidades incluem dois novos mapas (Pacific Storm e Iwo Jima), novos exércitos, armas, veículos, etc. Abaixo, você confere mais detalhes:

  • Com o lançamento do patch, quatro novas armas estarão no jogo imediatamente -  a M1 Garand, Arisaka Type 99, Type 100 e M1919A6.
  • Os jogadores também receberão a M3 Grease Gun, Nambu Type 2A, metralhadora leve Type 97 e o M1918 A2 com a continuação de "Tides of War".
  • A Carabina Jungle, Type 94 e Model 27 podem ser conquistadas como recompensas de capítulo.
  • Novas facções: Estados Unidos e Japão.
  • Itens de batalha: Katana e lança-chamas M2. As duas armas devem ser encontradas no campo de batalha.
  • Novos veículos: tanque médio M4 Sherman e seu equivalente japonês Type 97, tanques anfíbios LVT e Ka-mi, Dinghy, o MB Jeep e o carro Type 95.
  • Aviões: F4U Corsair (EUA - disponível nas versões Caça e Bombardeiro) e o Zero (Japão - também nas variantes Caça e Bombardeiro).
  • Reforços: tanques de barragem de foguete Shemam Calliope (EUA) e HaChi (Japão). 

Alguns outros reforços também estarão de volta, como o Foguete JB-2 (e equivalente japonês KI-147 I-Go ) , entrega de suprimentos, barragem de fumaça e artilharia do setor.

O update deve ter aproximadamente 17GB para PC e 11GB para PlayStation 4 e Xbox. O Origin deve fazer o download desse patch assim que estiver disponível.

- Continua após a publicidade -

Você pode encontrar as notas completas aqui.

Via: guru3d Fonte: Fórum Battlefield
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.