Créditos: Bandai Namco

Tekken 7 recebe melhorias de performance em nova atualização

Novidade está sendo anunciada pela Bandai Namco, que também apresenta TOKYO GHOUL:re [CALL TO EXIST]!

Em jogos de luta, cada frame é importante para que um ataque ou defesa seja executado com precisão, o que exige um bom timing dos jogadores. Cada movimento ou mudança repentina no posicionamento do personagem pode se tornar um fator decisivo no resultado de uma batalha, algo que promete ser aproimorado no Tekken 7 com a DLC #13.

No Passe de Temporada 3 de Tekken 7, jogadores serão capazes de ativar o “Frame Data Display” em suas telas para praticar e aperfeiçoar suas técnicas de luta para – quem sabe – até participar de competições do Tekken World Tour.

Bandai Namco revela os próximos
conteúdos de seus jogos de luta na Evo 2019

Além do “Frame Data Display”, jogadores também terão acesso ao “Practice Mode” estendido, que permitirá a prática de combos sugeridos e o aprendizado de golpes punitivos contra seus adversários. Por último, este DLC para Tekken 7 será lançado com o pacote “Bearded Man”, um conjunto de itens – parte de uma brincadeira de 1º de Abril, inicialmente - que traz o corte de cabelo, óculos e um terno estiloso.

Ao equipar os personagens do jogo com a roupa especial, a Bandai Namco promete que será possível reconhecer o conjunto como “a marca registrada” de Tekken, como um diferencial do game no cenário de jogos de luta. 

- Continua após a publicidade -

Sobre TOKYO GHOUL:re [CALL TO EXIST]

A Bandai Namco convida os jogadores a entrar no universo de TOKYO GHOUL:re [CALL to EXIST] e jogar como Haise Sasaki, Juzo Suzuya e outros Investigadores Ghoul para proteger o público de potenciais ameaças. Investigadores Ghoul são responsáveis por examinar cenas de crime que possam ter envolvimento direto de ghouls, e usam “quinques” – armas feitas de um órgão específico dos ghouls chamado “kakuhou” – para pacificar e eliminar estas diabólicas criaturas.

TOKYO GHOUL:re [CALL to EXIST]  será lançado em 15 de Novembro de 2019 para as plataformas PlayStation 4 e PC.

Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.