Créditos: Engadget

Panzer Dragoon : Remake chegará ao PC ainda em 2019

O jogo promete fidelidade ao clássico com "gráficos e controles aprimorados"
Por Saori Almeida 28/10/2019 15:16 | atualizado 28/10/2019 15:16 Comentários Reportar erro

Uma publicação oficial no Twitter do remake de Panzer Dragoon, clássico desenvolvido pela Sega em 1995,  anunciou que o jogo "on-rails" shooter chegará ao PC - e ainda este ano. De acordo com a página na Steam, os jogadores poderão contar com a fidelidade ao título original somada a "gráficos e controles aprimorados", além de alguns ajustes na jogabilidade.  

A Sega não está envolvida no projeto - as desenvolvedoras a frente dele são a MegaPixel Studio SA e  a Forever Entertainment SA. Na Steam, a data de lançamento está marcada para "este inverno" - ou seja, durante o verão de 2019 no hemisfério sul. Fora isso, ainda não temos muitos detalhes sobre o que esperar, além de algumas imagens disponibilizadas.

"Em um planeta distante e solitário, você encontra dois dragões despertos de tempos remotos. Equipado com uma arma mortal do passado e sendo orientado pelo seu dragão azul com armadura, você precisa cumprir seu destino e impedir o Prototype Dragon de alcançar a Torre, ou morrer tentando." - Descrição oficial do jogo.

- Continua após a publicidade -

A  Forever Entertainment também será responsável pelo remake de Panzer Dragoon II: Zwei, mas não há muita divulgação oficial circulando ainda. O que sabemos é que Panzer Dragoon também chegará ao Nintendo Switch até o final deste ano.

Via: Pcgamer
Assuntos
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.