Créditos: ESPN/Reprodução

Lúcio aparece em imagem vazada de Overwatch 2, que pode ter fase no Rio de Janeiro [Rumor]

Blizzard já estaria mostrando game para funcionários e deve revelar demo na BlizzCon

Os rumores de que Overwatch pode ganhar uma sequência acabam de alcançar uma nova proporção: o pessoal da ESPN obteve um suposto manual da Blizzard com informações sobre o game e trazendo até imagens da nova entrada da franquia. De acordo com o veículo, a empresa está instruindo seus funcionários sobre o jogo, que será um dos destaques durante o evento BlizzCon 2019.

A imagem divulgada pela ESPN mostra que o game deve mesmo se chamar Overwatch 2 e exibe o personagem brasileiro Lúcio, que pode ter destaque durante a apresentação no evento próprio da Blizzard. De acordo com as especulações, a desenvolvedora exibirá na BlizzCon 2019 uma demonstração com uma fase no Rio de Janeiro, que colocará quatro jogadores em uma experiência PvE.

O youtuber britânico Stylosa, que é próximo da Blizzard, divulgou uma imagem mostrando que possivelmente também teremos novidades na mecânica de habilidades do game. A screenshot compartilhada pelo influenciador indica que os heróis não terão skills fixas e Overwatch 2 deve apresentar um novo sistema de progressão com mais poderes para cada personagem.

As informações vão de encontro com especulações divulgadas anteriormente, que apontavam a vontade da Blizzard em adicionar um novo modo voltado para gameplay cooperativo em Overwatch. A edição atual do jogo é focada no multiplayer online de combate em equipes, mas conta com eventos sazonais trazendo experiências diferenciadas e detalhes da história.

Novo modo de jogo, mapa e personagem

Enquanto uma campanha totalmente focada em história não foi mencionada no vazamento, os documentos obtidos pelo ESPN também indicam a chegada de um modo chamado Push. Ainda não existem muitas informações sobre o assunto, mas os rumores dizem que a novidade terá como cenário um mapa inspirado na cidade de Toronto, no Canadá. 

- Continua após a publicidade -

Além disso, a ESPN aponta que o documento enviado pela Blizzard aos funcionários também inclui informações sobre o lançamento da personagem Echo. A heroína já apareceu em um trailer divulgado no evento da empresa no ano passado, mas desde então não deu as caras em Overwatch.

A Blizzard não comentou oficialmente sobre o suposto Overwatch 2 até o momento. Porém, como a BlizzCon 2019 começa em 1° de novembro, não teremos que esperar muito tempo para termos novidades sobre o assunto.

Via: ESPN
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.