Layers of Fear e Q.U.B.E. 2 já podem ser baixados de graça na Epic Store

Downloads podem ser feitos até o dia 31 de outubro

A Epic Games Store segue cumprindo a promessa feita durante a E3 2019 e disponibilizou dois jogos de seu catálogo para download gratuito nesta semana. Layers of Fear Masterpiece Edition e Q.U.B.E. 2 podem ser baixados até o dia 31 de outubro, quando darão lugar a SOMA e Costume Quest.

A loja virtual descreve Layers of Fear como um jogo de terror em primeira pessoa com grande foco na história e na exploração envolvendo a mente de um pintor insano no século 19. A Masterpiece Edition inclui a DLC Inheritance, que expande a trama do game e conta a história da filha do pintor, que volta à sua casa de infância para enfrentar seu passado. O game é da Bloober Team, desenvolvedora do recente Blair Witch.

Q.U.B.E. 2 é um jogo de quebra-cabeça em primeira pessoa. O jogador assume o papel de Amelia Cross, uma arqueóloga que acorda em meio a antigas ruínas alienígenas. Com a ajuda distante de outro sobrevivente, você deve resolver os puzzles e encontrar um modo de fugir de volta para casa.

A Epic Games tem investido pesado. Jogos como Alan Wake American Nightmare, The Observer, Batman (trilogias Arkham e LEGO), Super Meat Boy e vários outros já figuraram na lista dos games gratuitos.

- Continua após a publicidade -

A empresa também tem conseguido exclusividades temporárias para fazer frente aos rivais, principalmente a Steam. Metro Exodus, Control e The Outer Worlds são alguns exemplos. Um dos casos mais recentes é Red Dead Redemption 2, que chegará à loja de Gabe Newell um mês após o lançamento, marcado para o dia 5 de novembro.

Jogos da Quantic Dream, até então exclusivos do PlayStation (Detroit: Become Human, Beyond: Two Souls e Heavy Rain), também ficarão apenas na Epic Store.

Recentemente a empresa revelou que irá lançar uma loja de jogos para Android, prometendo maior lucro para os desenvolvedores.

Via: Guru 3D Fonte: Epic Games Store
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

    Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.