Créditos: Capcom

Expansão Iceborne chega em Monster Hunter World do PC em 9 de janeiro

Data foi anunciada com trailer em 4K e 60fps. Confira!

A Capcom finalmente anunciou a data de lançamento da expansão Iceborne para Monster Hunter World no PC, e a novidade foi revelada em grande estilo. A desenvolvedora liberou um trailer exibindo imagens do jogo em 4K e 60 frames por segundo para divulgar que o conteúdo extra estará disponível na plataforma em 9 de janeiro de 2020, por meio da Steam.

O vídeo exibe uma breve prévia de Iceborne mostrando alguns monstros que estarão presentes na expansão e também as novidades que chegam na versão de computador. A edição para computadores de Iceborne conta com pacotes de textuta com resoluções mais altas, taxa de frames ilimitada, suporte para monitores ultrawide e compatibilidade com DirectX 12. A Capcom também promete que os usuários do computador receberão melhorias na jogabilidade com mouse e teclado.

Monster Hunter World foi lançado em dezembro de 2017 e é um dos games mais vendidos da Capcom nos últimos anos. A expansão Iceborne está disponível no PS4 e Xbox One desde 6 de setembro deste ano. Vale lembrar, inclusive, que o jogo base está com desconto por tempo limitado no computador, e as especificações para rodá-lo também estão disponíveis na Steam.

Alguém aí está ansioso para jogar o conteúdo extra de Monster Hunter World no PC? Deixe suas expectativas nos comentários!

 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.