Confira o comercial de Luigi's Mansion 3, game da Nintendo que chega dia 31

Jogo do Halloween terá modos singleplayer e multiplayer!
Por Mariela Cancelier 25/10/2019 11:12 | atualizado 25/10/2019 11:13 Comentários Reportar erro

A Nintendo publicou mais um vídeo promocional do game de terror Luigi's Mansion 3, que vai chegar em 31 de outubro, no Dia das Bruxas. O comercial do jogo mostra mais sobre o modo ScreamPark, além de apresentar mais sobre o gameplay single player e também multiplayer. 

De fato, os novos modos multiplayer são os mais esperados pelos fãs da franquia, com novos mapas e possibilidades de explorar o mundo de Luigi com sua arma (ou devo dizer aspirador) Poltergust G-00, além da aparição do icônico Gooigi.

Uma das novidades é a nova habilidade Burst, recurso apresentado na Nintendo Direct desse ano. O Burst serve para afastar os fantasmas quando você estiver cercado. Além disso, é possível usar os próprios fantasmas presos ao seu sugador para bater em outros, elevando os danos causados e criando novas possibilidades de ataque.

"Depois de receber um convite para um hotel de luxo, Luigi sai com Mario e seus amigos para suas férias do sonho. No entanto, seu sonho rapidamente se torna um pesadelo quando King Boo revela que tudo foi uma armadilha para capturar Mario e os outros. Mais uma vez, com a ajuda do professor E. Gadd, o relutante e covarde herói Luigi atravessa os andares do hotel, agora ameaçador e traiçoeiro, em uma missão para salvá-los."
- Nintendo sobre Luigi's Mansion 3

- Continua após a publicidade -

Luigi's Mansion 3 chega no dia 31 de outubro e estará disponível como um exclusivo do Nintendo Switch. O preço do game é de US$ 59,99 no lançamento.

Via: Comic Book
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.