Índice do Artigo

Notícias

Pesquisa: 80% dos gamers não se importam de usar óculos para 3D

De acordo com um estudo realizado pelo U-Decide Initiative, 80% dos jogadores americanos responderam não se importar em usar óculos para jogar ou assistir a filmes em 3D. A informação diverge de uma outra pesquisa recém-publicada pela Interpret, onde metade dos consumidores estavam relutantes em adotar a tecnologia pela obrigatoriedade do uso de óculos conversores.

 

Mas segundo a U-Decide Initiative, isso não é bem verdade, e a grande maioria dos entrevistados se mostrou propícia a utilizar o recurso, mesmo que para isso tenha que usar tais óculos. 

Além disso, 36% dos jogadores estão também inclinados a começar a assistir a transmissões esportivas em 3D, enquanto outros 20% deles estão dispostos a usar óculos para as programações convencionais de TV aberta, caso seja realmente necessÁrio o acessório.

“Se você estÁ preocupado com o impacto em que o 3D estereoscópico estÁ fazendo no mercado de jogos eletrônicos, então eu realmente acho que se deveria levar em conta os resultados dessa pesquisa”, disse Jon Peddie, um dos analistas do levantamento.

A U-Decide Initiative é tida como uma empresa que busca determinar o que os jogadores de PC e consoles querem, em que tendências estão ligados, tipos de experiências enquanto jogam e como estÁ o desempenho mercadológico desses sistemas e seus respectivos jogos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções