Créditos: Youtube Bethesda Softworks

Doom 64 será conteúdo bônus da pré-venda de Doom Eternal em todas as plataformas

O jogo chegará no dia 20 de março de 2020 no PS4, Xbox One e PC

A Bethesda SoftWorks anunciou que Doom 64 será um conteúdo bônus de Doom Eternal em todas as plataformas. No entanto, há um detalhe bem importante: esse "presente" será disponibilizado apenas para os jogadores que comprarem o jogo na pré-venda. A informação inicial, dada durante a última Nintendo Direct, era que o clássico lançado em 1997 seria um extra disponível  apenas na pré-venda da versão do jogo para Nintendo Switch

Doom 64 foi desenvolvido originalmente para o Nintendo 64. Nesses 22 anos, ele nunca foi relançado porque, na época, foi lançado pela Midway e não pela id Software.

"Com mais de 30 níveis cheios de ação, o Doom 64 está de volta e melhor do que nunca, oferecendo aos novatos e fãs de longo prazo uma nova oportunidade de se divertir. O download digital gratuito está disponível com qualquer compra em pré-venda passada, presente ou futura do Doom Eternal entre agora e sua data de lançamento, em março de 2020." - Bethesda Softworks.

Quem comprar Doom Eternal na pré-venda também leva um pack "Rip and Tear" que inclui uma  skin de jogador DOOT Revenant, skin Throwback Shotgun Weapon, nível Cultist Base Master, um remix do nível Cultist Base do jogo principal e "outros brindes".

- Continua após a publicidade -

Doom Eternal será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 20 de março de 2020. No Nintendo Switch, os jogadores poderão comprar o Doom 64 como jogo independente nesse mesmo dia, mas terão que esperar Doom Eternal chegar ao console híbrido para jogar - ele será lançado no Nintendo Switch algum tempo depois de ser disponibilizado nas outras plataformas. 

Via: WCCFTech
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.