Créditos: Warner Bros

Batman: Arkham Legacy pode ser o próximo jogo do herói da DC [Rumor]

Rumor aponta que será possível jogar com diferentes personagens da franquia

Um novo jogo do Batman pode estar a caminho, de acordo com um rumor iniciado no Twitter. Segundo uma publicação vinda da rede social, o próximo game do vigilante de Gotham City pode se chamar "Batman: Arkham Legacy" e ter como um de seus diferenciais a possibilidade de jogar passagens de história com mais personagens do catálogo do herói da DC Comics.

As informações vêm do perfil @New_WabiSabi e foram compartilhadas pelo PC Gamer. De acordo com o site, o usuário da rede social do passarinho azul conseguiu prever alguns lançamentos que apareceram na E3 2019 e até foi processado pela Nintendo por vazar informações antes da hora.

Com um currículo desses, existem grandes chances de as informações sobre o novo jogo do Batman terem um fundo de verdade. Até agora, porém, tudo que sabemos é o suposto nome e que será possível jogar com diferentes personagens, e a principal fonte dos detalhes são dois posts no Twitter. Com isso em mente, vale a pena ficar com um pé atrás e não criar tantas expectativas.

Mais um jogo da Rocksteady Studios?

Enquanto os rumores não mencionam qual pode ser o estúdio incumbido pela Warner Bros para continuar o legado do morcego no mundo dos games, tudo indica que a Rocksteady Studios deve assumir a bronca, visto que a desenvolvedora foi responsável pelos principais títulos do herói na última década.

- Continua após a publicidade -

Tirando relançamentos, o último grande jogo da franquia  foi Batman Arkham VR, uma experiência focada em realidade virtual, além de Arkham Knight, que chegou em 2015 no PC e consoles. Desde então, existem rumores de que a Rocksteady está preparando algo novo, mas a companhia sempre acaba deixando passar os grandes eventos da indústria de games e mantendo os fãs na expectativa.

Será que teremos um novo Batman da Rocksteady Studios chegando em breve? Deixe sua opinião nos comentários!

Via: PC Gamer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

Últimas







O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.