GVT lança portal com músicas e clipes da Universal Music

Os clientes da operadora de banda larga e telefonia fixa GVT acabam de ganhar um serviço exclusivo desenvolvido em parceria com a Universal Music, com a promessa de oferecer o streaming ilimitado e gratuito de milhares de músicas e videoclipes do catÁlogo da gravadora.

Chamada de Power Music Club, a novidade ainda traz uma série de promoções que podem levar seus usuÁrios a assistir a shows de seus artistas preferidos de graça, além de oferecer notícias exclusivas sobre o mundo da música.



No novo serviço, o internauta pode escolher entre dezenas de gêneros musicais e sucessos de diferentes décadas em vÁrios países. A busca também pode ser feita por artista, música, Álbum, vídeo ou playlist.

Toda a base de assinantes de banda larga da GVT, estimada pela companhia em mais de um milhão de clientes, dos quais 60% usam velocidades iguais ou superiores a 10Mb, têm acesso gratuito ao portal. Para o vice-presidente executivo da GVT, Alcides Troller Pinto, o Power Music Club é apenas o primeiro passo da empresa na oferta de conteúdo, serviços e interatividade sobre a Internet banda larga. "As decisões tomadas pela empresa desde o início têm como objetivo antecipar tendências e atender as necessidades do consumidor", afirma.

A parceria com a GVT é a mais completa firmada pela Universal no Brasil. "O consumo de música migra cada vez mais para os meios digitais e nada melhor do que conciliar nosso conteúdo com a banda larga da GVT para oferecer a melhor experiência ao cliente", explica o presidente da Universal Music Group no Brasil, José Éboli.

Logo no lançamento, que ocorreu na terça-feira, dia 19, o Power Music Club jÁ iniciou quatro promoções, que distribuirão ingressos para shows da Lady Gaga, Nando Reis, Zeca Pagodinho e NX Zero. Como parte da parceria com a Universal, também estÁ planejada a promoção de shows nacionais e internacionais em 2011. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.