Créditos: Tranquil PC | https://tranquilpcshop.co.uk/mini-multi-display-pc/

Mini PC super resistente traz chip AMD e 4 saídas DisplayPort 4k

Linha mais recente de Mini PCs da Tranquil PC traz APU Ryzen

A Tranquil PC é uma empresa conhecida por ser líder mundial no ramo de sistemas para Tecnologia de Informação resistentes e de baixo consumo de energia. Especializada em desenvolver computadores para uso doméstico, comercial e educacional, além dos ambientes mais inóspitos possível, lançou recentemente uma linha de mini PCs, com quatro saídas de vídeo com resolução 4k. A equipe que desenhou a carcaça dessa nova linha, o fez tendo em mente ambientes extremamente hostis, especialmente para equipamentos eletrônicos, portanto não há qualquer forma de resfriamento ativo por meio de ventoinhas que poderiam levar poeira e outros detritos indesejados para dentro do gabinete

A unidade utiliza um chip integrado AMD Ryzen  V1605B, com uma APU  de quatro núcleos e oito threads, e uma Vega 8 para o processamento de imagem. De acordo um um vídeo liberado recentemente pela própria Tranquil PC, o chassi de alumínio é resistente o suficiente para suportar o peso de um carro.

 

Spec Mini Multi display PC
Dimensions 54mm x 180mm x 157mm
Display output Four 4k DisplayPorts
Ethernet Yes, 2
USB Type C
Fans No
APU AMD Ryzen Embedded V1605B
Cores / Threads 4 / 8
APU Base Speed 2.0GHz
APU Turbo Speed 3.0GHz
Motherboard Sapphire Tech FS-FP5V


O Mini Multi display PC é ideal para o ambiente industrial, salientando a versatilidade garantida pela solução SoC (system-on-a-chip) da linha AMD Ryzen™ Embedded V1000, que minimiza os componentes móveis da placa mãe, reduz a produção de calor do sistema como um todo, já que consiste em uma peça única, com TDP  de até no máximo 54W. O sistema utiliza um chassi de alumínio para garantir bom resfriamento, e a ausência de ventoinhas garante uma redução considerável no acumulo de resíduos sólidos dentro do PC. O chassi em questão é projetado para ser resistente o bastante, de maneira a evitar que o computador seja esmagado ou danificado em pequenos acidentes

Soluções SoC são capazes de garantir alto desempenho em small form factor, resultando em baixo TDP, menor placa e menor custo total.

- Continua após a publicidade -

O projeto suporta sistemas operacionais de 64-bits - tanto Windows 10 quanto Linux. A escolha do Windows 10 como sistema pode ser feita no processo de compra do Mini PC, ou pode-se optar pelo envio sem qualquer sistema operacional e o próprio usuário final faz a instalação do SO que for do seu agrado ou necessidade. Na loja do site oficial da Tranquil PC é possível verificar maiores detalhes sobre as especificações e preço atual do lançamento.

 

Via: Tom's HARDWARE
Tags
amd
  • Redator: Daniel Trefilio Carvalho

    Daniel Trefilio Carvalho

    Formado em Letras pela Universidade Estadual de Campinas, professor, tradutor e revisor. Nas horas vagas, instalando impressora e formatando PCs desde os tempos que Alone In The Dark era um jogo bom e ocupava 4 disketes.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.