Créditos: Eletronic Arts/Divulgação

Vai rodar? Need for Speed Heat tem seus requisitos para PC revelados

Está interessado no game? Já pode liberar 50 GB no seu dispositivo de armazenamento

A Eletronic Arts finalmente revelou os requisitos mínimos e recomendados para rodar Need for Speed Heat no PC. O jogo que chega no mês que vem economiza em espaço de armazenamento quando comparado com outro grande lançamento de novembro, Red Dead Redemption 2, e pede hardwares que estão dentro da realidade da plataforma.

Para começar, o jogador precisará de pelo menos 50 GB de espaço livre no armazenamento do PC para conseguir baixar o jogo, que tem como sistema operacional recomendado o Windows 10. Na parte de hardware, os requisitos mínimos pedem 8 GB de memória RAM, placa de vídeo GeForce GTX 760 ou um modelo AMD da linha Radeon 7970. Já no processador, Need for Speed Heat requer, pelo menos, um Intel Core i5-3570 ou AMD FX 6350.

Os requisitos recomendados também não são muito surpreendentes e ficam dentro da normalidade de outros games de PC. A placa de vídeo recomendada é uma GTX 1060 da Nvidia ou uma Radeon RX 480 da AMD. Para CPU, o jogo pede um Ryzen 3 1300X ou um Intel Core i7-4790, tudo isso acompanhado de 16 GB de memória RAM.

Requisitos Mínimos
OS: Windows 10
Processador (AMD): FX-6350 ou equivalente
Processador (Intel): Core i5-3570 ou equivalente
Memória: 8 GB
GPU (AMD): Radeon 7970/Radeon R9 280x ou equivalente
GPU (NVIDIA): GeForce GTX 760 ou equivalente
Online: 320 KBPS ou mais internet mais rápida
HDD: 50 GB

Requisitos Recomendados
OS:Windows 10
Processador (AMD): Ryzen 3 1300X ou equivalente
Processador (Intel): Core i7-4790 ou equivalente
Memória: 16 GB
GPU (AMD): Radeon RX 480 ou equivalente
GPU (NVIDIA): GeForce GTX 1060 ou equivalente
Online: 512 KBPS ou internet mais rápida
HDD: 50 GB

- Continua após a publicidade -

Trazendo cores vivas e o clima de Miami, Need For Speed Heat é a nova investida da EA Games para tentar revitalizar sua famosa franquia de corridas. O título tem chegada marcada para 8 de novembro no PC e consoles. Um diferencial do game é a presença no Origin Access Premier, serviço de assinatura da Eletronic Arts que segue os moldes do Xbox Game Pass e traz certos lançamentos com acesso antecipado.

Confira mais informações do game no site oficial da EA.

Via: Guru3D
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.