Sony reduz preço de jogos do PS3 vendidos no país

A Sony Brasil anunciou que quatro títulos first-party do Playstation 3 vendidos oficialmente no Brasil sofreram redução de R$ 199 para R$ 119. A iniciativa, na verdade, é parte da estratégia da companhia em incluir jogos importantes na linha Greatest Hits, que naturalmente abraça preços mais brandos.



Os quatro games que passaram pela redefinição de preços são "Uncharted 2: Among Thieves" (aventura), "Ratchet & Clank Future: A Crack in Time" (aventura), "Motorstorm: Pacific Rift" (corrida)  e "MAG" (MMOFPS).

O valor, embora mais em conta e se aproxime do valor dos lançamentos dos jogos para PC, ainda pode ser considerado um tanto salgado, visto que esses mesmos jogos chegaram ao mercado a um tempo considerÁvel.



Quer saber mais sobre o motivo dos videogames e seus respectivos jogos serem tão caros no Brasil? Acompanhe nosso artigo dedicado ao assunto e entenda como funciona o processo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.