Chernobylite ganha novo vídeo que compara game com a realidade

Título levará o jogador a uma jornada pela cidade de Pripyat e arredores
Por André Mello 14/10/2019 09:10 | atualizado 14/10/2019 09:10 Comentários Reportar erro

Chernobylite é um jogo de terror e ação em primeira pessoa que coloca o jogador no papel de um homem em busca de sua antiga namorada no meio da Zona de Exclusão de Chernobyl. Para mostrar a fidelidade ao recriar os cenários, o pessoal da The Farm 51 divulgou um novo vídeo que compara game e realidade.

A equipe de desenvolvimento de Chernobylite passou anos reproduzindo as ruínas da cidade de Pripyat e região, utilizando de mapeamento 3D para tentar recriar com fidelidade o local dentro da engine gráfica Reality 51.

Em Chernobylite, o jogador controla um homem que após ter perdido sua namorada durante o desastre nuclear de Chernobyl, seguiu sua vida até receber uma mensagem dela, vinda do meio da Zona de Exclusão, dando a entender que uma possível ruptura entre universos pode ter acontecido no local.

O game deve misturar exploração, terror e ação em primeira pessoa, com um toque de jogos de sobrevivência. Para manter a imersão, além dos cenários recriados, a The Farm 51 também confirmou que todos os diálogos de Chernobylite também serão gravados em russo.

Chernobylite será lançado em Acesso Antecipado no Steam no dia 16 de outubro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Guru3D Fonte: The Farm 51
Assuntos
Tags
  • Redator: André Mello

    André Mello

    André Mello já escreve sobre cultura pop e tecnologia há mais de dez anos, realizando a cobertura de eventos como a San Diego Comic-Con e BGS. Depois de passar pelas cursos de Letras Inglês na UFPR e Sistemas de Informação na UTFPR, André continua escrevendo sobre tecnologia e games, mas sem abandonar sua paixão por cinema e quadrinhos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.