Créditos: AiPT!

Battlefield V estará grátis para jogar por três finais de semana - começando hoje!

Esse período de "teste" está disponível apenas para PC
Por Saori Almeida 10/10/2019 17:39 | atualizado 10/10/2019 17:39 Comentários Reportar erro

A Electronic Arts e a DICE anunciaram que Battlefield V poderá ser jogado de graça por três finais de semana a partir de hoje, dia 10. Porém, esse "teste" estará disponível apenas para PC e três finais de semana não quer dizer que serão três semanas sem pausa.

Os períodos de jogo grátis são:

  • De 10 a 13 de outubro;
  • De 17 a 20 de outubro; e
  • De 24 a 27 de outubro.

Cada um dos finais de semana contará com um modo multiplayer diferente para jogar. A primeira semana permitirá que os jogadores experimentes o modo Rush. A segunda e a terceira darão o gostinho do Conquest e Grand Operations, respectivamente.

Um segmento integrado do modo Squad Conquest e todas as War Stories estarão disponíveis, além de histórias não contadas ou não exibidas inspiradas em eventos da Segunda Guerra Mundial. 

Os jogadores poderão ainda desbloquear recompensar nesses períodos de "teste". E a progressão de jogo estará salva e será transferida caso acabem comprando a versão completa de Battlefield V.

Como já foi dito, os períodos para jogar de graça estarão disponíveis apenas no PC. Para jogar, basta baixar o jogo na Origin.

Via: Dsogaming
Assuntos
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.