Créditos: AiPT!

Battlefield V estará grátis para jogar por três finais de semana - começando hoje!

Esse período de "teste" está disponível apenas para PC
Por Saori Almeida 10/10/2019 17:39 | atualizado 10/10/2019 17:39 Comentários Reportar erro

A Electronic Arts e a DICE anunciaram que Battlefield V poderá ser jogado de graça por três finais de semana a partir de hoje, dia 10. Porém, esse "teste" estará disponível apenas para PC e três finais de semana não quer dizer que serão três semanas sem pausa.

Os períodos de jogo grátis são:

  • De 10 a 13 de outubro;
  • De 17 a 20 de outubro; e
  • De 24 a 27 de outubro.

Cada um dos finais de semana contará com um modo multiplayer diferente para jogar. A primeira semana permitirá que os jogadores experimentes o modo Rush. A segunda e a terceira darão o gostinho do Conquest e Grand Operations, respectivamente.

Um segmento integrado do modo Squad Conquest e todas as War Stories estarão disponíveis, além de histórias não contadas ou não exibidas inspiradas em eventos da Segunda Guerra Mundial. 

- Continua após a publicidade -

Os jogadores poderão ainda desbloquear recompensar nesses períodos de "teste". E a progressão de jogo estará salva e será transferida caso acabem comprando a versão completa de Battlefield V.

Como já foi dito, os períodos para jogar de graça estarão disponíveis apenas no PC. Para jogar, basta baixar o jogo na Origin.

Via: Dsogaming
Assuntos
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.