Índice do Artigo

Notícias

Steam contabiliza mais de 30 milhões de usuários registrados

A produtora Valve informou, através de release, que o Steam, serviço de distribuição online de jogos e entretenimento digital para PC e Mac, ultrapassou a marca de 30 milhões de usuÁrios registrados ao redor do globo.

A empresa ainda divulgou dados mais concretos sobre o sistema de vendas. Nos últimos 12 meses, houve um aumento de 178% de usuÁrios cadastrados que regularmente utilizam o mercado virtual para aquisição de novos títulos. Nesse mesmo período, as vendas ultrapassaram os 200%.

Além disso, mais de 1200 jogos estão disponíveis na comunidade e o recorde de gamers logados na rede simultaneamente foi de três milhões de acessos. Ainda, sem eu sexto ano de existência, seis milhões de pessoas acessam o Steam todos os dias.

“Acreditamos que o crescimento nas contas, vendas e número de jogadores estÁ completamente ligado ao sucesso do Steam e pretendemos continuar a desenvolver a plataforma para oferecer mais marketing, vendas e ferramentas de design para desenvolvedores e editores de jogos e entretenimento digital”, disse Gabe Newell, presidente da empresa.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções