Créditos: RISLOPE

Call of Duty: Mobile se torna o maior sucesso da história de lançamentos mobile

O jogo passou - e muito - de Fortnite e PUBG em base de jogadores conquistada em uma semana
Por Saori Almeida 08/10/2019 14:27 | atualizado 08/10/2019 14:27 Comentários Reportar erro

Call of Duty: Mobile chegou aos dispositivos Android e iOS na última terça-feira, dia 1 de outubro, e já se tornou um dos maiores sucessos da história de laçamentos mobile - na verdade, o maior até agora. De acordo com o Sensor Tower, o jogo foi instalado por 20 milhões de usuários em 24 horas, e chegou aos 100 milhões de downloads nessa primeira semana.

Com esses números, o game supera o lançamento de outros battle royales mobile bem conhecidos como Fortnite e PUBG - isso analisando a base de jogadores conquistada em uma semana. Para comparar, PUBG, Apex Legends e Fortnite tiveram, respectivamente, 26.3 milhões, 25 milhões  e 22.5 milhões de downloads na primeira semana depois dos seus lançamentos. 

Call of Duty: Mobile atingiu os 35 milhões mais rápido do que qualquer outro jogo em primeira ou terceira pessoa na App Store e na Google Play. Ele chegou ao primeiro lugar no ranking geral de aplicativos mais baixados da App Store com base na sua instalação em mais de 100 países, e também é o número um em 33 países pela Google Play Store - isso tudo de acordo com o relatório da Sensor Tower.

"Este é de longe o maior lançamento de um jogo mobile da história em termos de base de jogadores criada na primeira semana." - Randy Nelson, chefe da divisão Mobile Insights da Sensor Tower.

- Continua após a publicidade -

Call of Duty: Mobile foi desenvolvido pela Activision em parceria com a Tencent Games e está sendo bem aclamado pela variedade de modos de jogo que oferece. Ele traz alguns dos seus modos já conhecidos, como Team Deathmatch, Search & Destroy, Domination e Frontline, além do mais contemporâneo Battle Royale. Não é um pay-to-play, nem limita o número de rodadas de jogo.

Como já foi citado no início, ele pode ser encontrado tanto na App Store quanto na Google Play.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gizmochina, Reuters, Quotidiano.net, Terra
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.